Que a graça de Deus esteja contigo irmão, que vocês sejam muito abençoados por esta palavra e que para sempre a guarde no seu coração. Quero que você abra em 2° Coríntios 4 (eu pulei alguns versículos, como vocês irão ver):
1Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos.
2Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Pelo contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus.
5Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por amor de Jesus.
8De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;
9somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
10Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.
11Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
12De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida.
16Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
17pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
18Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
.......
Para que outros possam viver vale a pena morrer, não só vale a pena, mas devesse morrer. Trazendo sempre em nosso corpo a morrer de Jesus, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo, pois nós que estamos vivos, sempre devemos entregar nossa vida em amor a Jesus para que a Sua vida também se manifesteem nós. De modo em que nós atua a morte, mas que em outros atue a vida. Se não fossem aqueles que morrem em amor a Jesus, se não fossem aqueles que entregam sua vida pra a morte, NUNCA seriamos conhecedores das boas novas da vida. Devemos largar os pecados, devemos largar as velhas praticas,os velhos modos de pensar. O modo de Jesus serve para todos nós, não só para a mim, não só pra você ou não só para o vizinho, mas para todos nós: “-Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice de sofrimento! PORÉM NÃO SEJA FEITO O QUE EU QUERO, MAS O QUE TU QUERES.” (Mateus 26.39).
.......
Para que outros possam viver vale a pena morrer, não só vale a pena, mas devesse morrer. Trazendo sempre em nosso corpo a morrer de Jesus, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo, pois nós que estamos vivos, sempre devemos entregar nossa vida em amor a Jesus para que a Sua vida também se manifeste
“Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.” Mateus 10.39.
Nenhum comentário:
Postar um comentário